Ode aos Feios

"Dois irmãos gêmeos, um bonito e um feio
desde cedo o bonito sacaneava o feioso
dizendo que ele mais tarde ia trabalhar num rodeio fazer careta pro touro e deixar o bicho nervoso
“Cala a boca, pentelho!”, repondia o feinho
“Vai casar com o espelho? Então fica sozinho”
e o feio saía sempre fazendo amizade, sem a menor vaidade
popular na cidade
na adolescência, malandro, mandava bem nas festinhas
e o bonito bolava se aparecia um espinha
“Que espinha nem cravo, meu irmão, não esquenta! Eles apagam a luz antes da música lenta!”

“Uh, uh, uh, que beleza!”

E muito tempo depois, vendo o seu irmão tão lindo e tão mal humorado
o feio, sorrindo, criou um belo ditado:
“A beleza é passageira, mas feiúra é um bem que a gente tem pra vida inteira”
A mulherada gostava, a natureza foi sábia
ele perdia em boniteza mas ganhava na lábia:
“aí, gatinha, chega aí, chega mais perto, Não tema
eu sou 100% feio, eu sei, qual o problema?
eu sou feio mas te faço feliz, com palavras gentis
um papaya com licor de cassis
o feio sabe o que faz, o feio sabe o que diz
os detalhes sutis, você vai pedir bis
mais vale um feio maduro que dez galãs infantis
então pensa num ator, que eu penso numa atriz
apaga a luz e vem que o amor é cego, meu bem
abre a porta e vai entrando que eu entro também”

“Uh, uh, uh, que beleza!"

É dos feios que elas gostam mais
o feio não vacila, o feio corre atrás
e corre na frente, é valente, chega junto
um feio inteligente nunca fica sem assunto
já o bonito é diferente
confia na beleza e fica meio… diz, displicente
e nesse meio tempo em que o bonito só pensou no visual
o feio se arrumou e ganhou na moral
na real, o bonito se dá mal geral
quando é festa, churrasco, pagode ou carnaval
porque sempre que a mulher acompanhada perde a linha
só olha pro bonito
“Nossa, que gracinha!”
mas aí o maridão, que já tá cheio de cana
junta logo os outros cornos pra juntar o bacana
e se tiver tiro, o bonito é que morre
o corno corre, a mina chora e adivinha quem socorre?
acertou em cheio quem achou que é o feio
que executa a mulher do alheio sem tiroteio
e se a própria mulher depois resolve contar
e o marido traido se recusa a acreditar:
“Quem?! Aquele cara ali? Ah, fala sério! Se é com ele pode ir.”

"Uh, uh, uh, que beleza!"
Eu sou feio mas eu faço bonito
E as mulhé dão grito, e as mulhé dão grito!
Eu sou feio mas a sorte me escolhe
E as mulhé dão mole, e as mulhé dão mole!"

Gabriel o Pensador (Rap do Feio)




* O que vale é que nós somos todos bonitos, "Sensóales", e acima de tudo Inteligentes senão estávamos feitos :P lol ahah Bem pelo menos falo por vocês! Eu fico me vá... pela lábia XD ou então também não!mas indo ao fundo da questão... afinal de contas os feios também tem direito tadinhos! e há que destacar :

“A beleza é passageira, mas feiúra é um bem que a gente tem pra vida inteira”
“Que espinha nem cravo, meu irmão, não esquenta! Eles apagam a luz antes da música lenta!"

É mesmo caso para se dizer uh uh uh que beleza XD Lol


*Daniela
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ode aos Feios"

Enviar um comentário